Depoimentos
Resultado
2 Depoimentos em
1 Página
Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Eunice
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 03/06/2026
- Depoimento: Gente recomendo! É linda, muito bem feita e entregam na data combinada... super bem feita, recebi a minha e amei
Nome: JOSÉ CARLOS
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 09/04/2026
- Depoimento: O atendimento é de primeira qualidade, os produtos apresentam excelente qualidade e bom gosto. O material empregado em seus produtos é perfeitamente adequado para os pets. O design e o conforto são justamente o que se espera. Comprei várias vezes e sempre recebi atendimento de primeira.